Filmes para o fim de semana:

Hey hey, blogueiros! Hoje é sexta-feira, dia mais esperado da semana, não para aqueles que estão de férias como eu.

        Sexta-feira dia de sair pra dançar, se divertir muito com os amigos na balada, mas se você é como eu que prefere ficar em casa, assistindo filmes, séries, comendo, dormindo, tudo, menos sair de casa, você vai adorar esse post sobre filmes. Separei os melhores filmes que assisti nessas semanas e vim indica-los para vocês <3
Então vamos ao que interessa, vou falar o filme e botar a sinopse dele aqui para deixo-los com vontade de assistir, haha!


Annabelle: 
O filme sobrenatural Annabelle, começa antes do mal ser desencadeado. John Form encontra o presente perfeito para Mia, sua esposa grávida – uma linda e rara boneca que usa um vestido de noiva branco. Mas a alegria de Mia com Annabelle não dura muito. Em uma noite horrível, a casa é invadida por membros de um culto satânico que atacam violentamente o casal. Sangue derramado e terror não são tudo o que eles deixam como rastro. Os membros da seita invocam uma entidade tão maléfica que nada que fizerem poderá ser comparado a sinistra criatura que agora é... Annabelle. 







Malévola: 


Malévola é a história não contada da vilã mais icônica da Disney, do clássico de 1959, A Bela Adormecida. O filme revela os eventos que endureceram o coração de Malévola e a levaram a amaldiçoar a bebê Aurora










                                                     
Dracula:     

Os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans), que aprendeu com os turcos a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, onde é nomeado príncipe, ele governa em paz por 10 anos. Só que o rei Mehmed (Dominic Cooper) mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance) que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobrehumanos.



Um comentário:

  1. Quero muito assistir o filme Dracula ;)

    http://futuroerealidade.blogspot.com.br/2015/01/a-metamorfose-toda-ideiaprecisa-ser.html

    ResponderExcluir

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo