TOP 5: Séries que valem a pena assistir


 Separei as 5 melhores séries que eu assisto e que eu realmente acho muito boas e recomendo a todos, vamos começar falando de:

            Once Upon a Time: Uma das melhores, pra mim. Uma série mágica, literalmente, haha.
Envolve vários contos de um jeito um pouquinho diferente, vou postar aqui a sinopse pra vocês entenderem melhor, pois não sei explicar tão bem.

Sinopse: A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan, filha da Branca de Neve, que fora transportada ainda bebê da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas. Os episódios geralmente são centrados em um personagem e possuem uma narrativa não linear, retratando dois segmentos: um mostrando o presente, os dias atuais dos habitantes de Storybrooke após a maldição; outro revelando o passado de algum personagem antes da maldição, servindo de peça-chave para a compreensão do espectador sobre suas atitudes nos dias atuais. 

A segunda é
       
  How to Get Away with Murder: Uma série nova, que já começou muito bem, fazendo você enlouquecer por mais episódios, fazendo você criar teorias, é uma série realmente boa, tem 9 episódios até agora e está fazendo o maior sucesso.

Sinopse: 
How to Get Away with Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins. Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido, Sam Keating, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive local. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se veem envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato. 
A terceira é

     
 The100: Uma série um tanto diferente de tudo que já vi, por isso adorei e viciei na série, recomendo para quem gosta de ficção científica e está a procura de uma série diferente.

Sinopse: 
A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Os sobreviventes conhecidos são os moradores de doze estações espaciais em órbita da Terra, que já viviam nesta antes do fim da guerra. As estações espaciais se uniram para formar uma única estação, chamada "Arca", onde cerca de 2 400 pessoas vivem.4 Os recursos são escassos e todos os crimes, não importando sua natureza ou gravidade, são puníveis com a morte por ejeção ao vácuo ("flutuante"), a menos que o autor do crime seja menor de 18 anos de idade. Depois dos sistemas de suporte de vida da Arca serem encontrados falhando criticamente, 100 prisioneiros juvenis são declarados "dispensáveis" e enviados para a superfície em uma última tentativa de determinar se a Terra é habitável novamente. Os adolescentes chegam em um belo planeta que eles só têm visto do espaço. Confrontando os perigos deste mundo novo acidentado, eles lutam para formar uma comunidade experimental. No entanto, eles descobrem que nem toda a humanidade foi exterminada; algumas pessoas na Terra sobreviveram à guerra, chamadas de "terrestres" pelo 100 jovens. 
A quarta é

       Faking it: É uma série sobre os dramas adolescentes, você vai dar boas risadas com essa série, se apaixonar pelos personagens, você vai shippar, uma das séries que eu mais gosto e sinto falta, pois está em hiatus e só volta em abril. Então da tempo de você assistir tudo antes de voltar :)
Sinopse: 
Até onde vão as melhores amigas para se encaixarem e se tornarem populares? Na Hester High, ser diferente é popular. Karma Ashcroft (Katie Stevens) e Amy Raudenfeld (Rita Volk) já tentaram de tudo para se encaixar, mas nunca realmente conseguiram. Quando as melhores amigas Karma e Amy fingem que são lésbicas e involuntariamente são nomeadas para se tornar rainhas do baile, fazem de tudo para que os outros pensem que realmente são lésbicas. Karma, por outro lado se apaixona por Liam Booker (Gregg Sulkin) e decide manter sua relação em segredo enquanto ainda finge ser lésbica. Amy logo diz à Shane Harvey (Michael Willett) que ela e Karma estão fingindo para serem populares, mas ela não tem certeza de o que ela realmente é 

A quinta e a última é 

      Eye candy: Uma série definitivamente VICIANTE! Sim, não é exagero, mas a série tem apenas 3 episódios e é maravilhosa, já conquistou meu coração, pois é uma série que te deixa paranoico com todos os personagens da série, a cada episódio que termina te enche ainda mais de perguntas, e você precisa do outro. 

Sinopse: 
A série focará em uma bela e reclusa hacker (Victoria Justice) cujo blog expõe planos terroristas e suspeitos de assassinato. Convencida por sua colega de quarto a começar um namoro virtual, a garota acaba sendo alvo de um perigoso cyberstalker. Ela então se une a uma unidade de combate a criminosos virtuais para pegar o assassino.

Então é isso pessoal, se vocês gostaram da dica das séries comente aqui, deixe sua sugestão pra eu assistir também, fale de uma dessas séries aqui que você já viu. Deixe dicas para o blog melhorar, e obrigada, até a próxima ;) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo