DIY: Porta trecos

    Olá, tudo bem com vocês? Estava procurando algumas coisas na internet para decorar o meu quarto e eu precisava de uma coisa para guardar, tipo, caneta, tesoura, essas coisas que sempre ficam na escrivaninha, então encontrei vários tutoriais ensinando a fazer "porta trecos". Fiquei encantada e decidi compartilhar com vocês. 

O primeiro porta treco é um charme e muito simples de fazer, você encontra tudo em qualquer papelaria da sua cidade: 
                      

Esse é muito simples, pois você apenas pinta:

Este eu amei, amei, amei. Muito interessante e fácil:  

Quem não tem essas latinhas em casa e os papéis para decorar?

E para finalizar, este, que é muito criativo, super cute, amei:

O mais legal de todos esses porta trecos é que você pode realmente fazer na sua casa, porque a maioria das coisas você tem em casa, você gasta muito pouco e fica lindo mesmo, vale muito a pena fazer. Então é isso pessoal, quando eu fizer os meus posto aqui no blog para vocês :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo