Resenha: Delineador em gel - Vult



Oi, tudo bem com vocês? Hoje o post será a resenha do delineador em gel da vult. 

Eu posso definir em apenas uma palavra o que estou sentindo pelo delineador: Amor! 
Sim, eu amei, fica o dia inteiro, não sai fácil, mesmo haha. Perfeito para quem tem pálpebra "caidinha" como a minha, e no verão então, não borra. Bom eu gostei muito porque ele é um delineador que fica o dia inteiro mesmo. 

Aqui vou postar as fotos do produto e dois tipos de delineado:


 
Ele vem em uma caixinha normal 
     

Tem 2g



Ele é bem preto mesmo, e o melhor é que já vem o aplicador



E aqui está dois exemplos de delineado.  


E aí? gostou da resenha? Comente aqui embaixo o que achou, dê sua opinião sobre o produto. Até a próxima



Um comentário:

  1. Ei princesa, que bom que gostou desse delineador. Eu não dei sorte com ele, acho que estraga muito rápido mesmo tomando cuidados e não é tão pigmentado, na minha opinião.
    Beijinhos <3
    http://gabrielaalbuquerqueblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo