4 Aplicativos que você precisa conhecer


Olá, o post de hoje é sobre aplicativos que estou amando e vocês precisam conhecer, são aplicativos muito legais, vou tentar explicar um pouquinho de cada um deles, vamos lá:

1- Circle: Bom, este app é um jogo viciante, mas muito viciante, é um circulo e você tem que ir passando por uma linha sem deixar encostar no anel, e você vai aumentando cada vez mais o seu recorde, isso faz com que você fique obcecada pelo jogo tentando sempre atingir o maior número. Disponível para IOS e Android.

2- DUAL: Um jogo para você jogar com seus amigos, vocês se conectam usando a mesma rede de wifi ou por bluetooth, um tentar atirar no outro até o outro "morrer". É muito legal, mais legal ainda, quando o outro não vê seu celular, então não sabe onde está, realmente muuuito divertido quando está jogando com seus amigos. Disponível para IOS e Android.

3- My boo: Um aplicativo bem do tipo Pou, só que na minha opinião, uma versão bem melhorada. As funções são as mesmas, cuidar, dar comida, dar banho, etc. Porém os jogos são bem mais legais. Disponível para IOS e Android.

4- VSCO Cam: Pra mim o melhor aplicativo para editar minhas fotos, eu amo, as fotos ficam perfeitas, apenas achei complicadinho no começo para mexer, mas você acostuma porque não é nada difícil. Disponível para IOS e Android.


Obs: Todos aplicativos gratuitos.  
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e se divirtam com esses aplicativos, beijos e até a próxima :3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo