Músicas que não paro de ouvir



Olá povo, como estão? O post de hoje é um pouco diferente de tudo que já falei aqui no blog. Ultimamente estou ouvindo muitas músicas, e obviamente tenho aquelas que eu boto no repeat e fico ouvindo mais de uma vez, então pensei que seria legal compartilhar uma pequena listinha só das minhas preferidas mesmo, vamos lá: 




1 - Worth it - Fifth Harmony: Quem não está viciado nessa música ultimamente? Por favor né gente, não tem como não gostar dessa música.

                     



2 - Counting the stars - OneRepublic: Sim, essa música de 2013 e ainda estou viciada, tenho essa música a muito tempo e é uma das poucas músicas que não consigo enjoar. É muito boa mesmo.                           
                     
                              


3 - Thinking out loud - Ed Sheeran: Vou definir essa música em apenas uma palavra: Apaixonante.

                   



4 - Where are ü now - Justin Bieber: Aquele tipo de música que você escuta e ela fica na sua cabeça pra vida.

                    



5 - The heart wants what it wants- Selena Gomez: Música linda, clipe maravilhoso, realmente amo essa música de paixão e acho que nunca vou enjoar, você precisa ouvir. 

 
          

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e escutem as músicas, beijos e até a próxima :) 
                      

                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo