Novas séries de 2015 - 2016







ABC, CBS, NBC, Fox e CW anunciaram suas apostas de 2015 e 2016, algumas das séries começam a ser exibidas a partir de janeiro do ano que vem. Separei alguns trailers para vocês assistirem aqui, eu estou bem ansiosa para novas séries, afinal sou viciada em séries!
Confira a lista: 



Supergirl: 
                 
                

Depois de tantas séries sobre super-heróis chegou a vez das heroínas. A série sai oficialmente em setembro, mas já vazou o piloto. 

DC Legends of tomorrow: 

                     
                

Essa estreia na midseason (janeiro). Essa série é meio que uma mistura de Avengers com Guardiões da galáxia. Como acham que vai ser essa série?
Angel From Hell:
              

                    

A série foca na relação improvável e bipolar amizade entre Amy (Jane Lynch) e Allison e alega ser seu anjo da guarda. Elas desenvolvem uma estranha amizade, e Allison não tem certeza se Amy é um anjo da guarda ou somente maluca. Programada para sair em
 terça-feira 17 novembro em CBS
Scream Queens: 

 

               

Antologia de comédia e terror que se inicia em uma faculdade dos Estados Unidos, onde
uma série de assassinatos começa a acontecer de forma misteriosa. 


The Guide to Surviving Life: 


   
              


Após uma trágica experiência, Cooper Barrett (Jack Cutmore-Scott), aos 26 anos, recorre a uma câmera e usa contos de sua própria vida para ajudar os jovens da América a sobreviverem o ridículo desastre que é a vida e são as investidas amorosas aos vinte anos de idade.

Containment: 
               
                        

               
Uma misteriosa e mortal epidemia atinge Atlanta, o que força o governo americano a colocar a a cidade em quarentena. O policial de bom coração Alex Carnahan (David Gyasi), mais conhecido como Lex, é o responsável por patrulhar a área, onde está sua namorada, a inteligente Jana (Christina Moses). Dentre eles também está Jake (Chris Wood), um ex-renegado que agora atua como policial. Melhor amigo de Lex, ele deve proteger os mais necessitas, mas seu primeiro instinto é sempre salvar a si próprio. Os moradores que ficaram "presos" enfrentarão uma sinistra luta por sobrevivência. 

E aí? Gostaram? Agora bora achar tempo para ver todas essas séries? Confesso que eu fiquei muito ansiosa para assistir cada uma delas! Beijos e até a próxima :) 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo