Aplicativos para você conhecer














Oláá pessoal, hoje o assunto é sobre uma das coisas que eu sou viciada, aplicativos para o celular, eu sou daquelas pessoas que fica procurando aplicativos novos o tempo todo, porque sempre acabo enjoando dos meus aplicativos (os jogos). 

Hoje trouxe para vocês 5 aplicativos que eu estou viciada no momento, é 4 jogos e um aplicativo editor de fotos. Eu vou falar um pouquinho de cada um, mas esse post vai ser curto, pois quero dar apenas sugestões, pois os aplicativos são muito legais mesmo, vale a pena baixar, juro. 

1- Jelly Jump 
Jogo muito viciante, é tipo uma geleia ou gelatina, que você tem que pular e cuidar para não bater nos obstáculos que irão surgindo durante o jogo.      



2- SpiderSquare Eu amei desde a primeira vez que joguei, esse é daqueles jogos que você começa a jogar e não se conforma até superar seu recorde ou do seu amigo. Você tem que ir se "pendurando" pelas paredes e cuidar para não bater nos obstáculos. 



3- Bird Climb Considero esse jogo bem difícil, pois sou péssima nele, o pássaro vai escalando conforme você vai clicando, mas tem aqueles obstáculos horríveis que dificultam muito isso. Não preciso nem falar né? Vicia!  
 



4- Bouncy bits Jogo mais divertido dos citados anteriormente, os "bichinhos" ou "bonecos" ficam sempre pulado e tem que passar pelos obstáculos ao longo do caminho, então você tem que clicar pra ele pular mais baixo, fazendo com que não bata. Eu adoro. 




5- Lidow 
Sem dúvidas, o MELHOR aplicativo de editar fotos que eu já baixei. Ele tem aquela função que o aplicativo "InstaSquare" que todo mundo está usando, as bordas das fotos desfocada, tem isso é muito mais, botar luzes nas fotos, textura, vários filtros - um mais lindo que o outro. Eu editei uma foto para mostrar para vocês.
 

Então é isso pessoal, todos os aplicativos que citei aqui vale muito a pena baixar, realmente muito bons. Se conhece algum desses ou tem algum que também vale a pena baixar, comente aqui embaixo, beijos e até a próxima :) 

5 comentários:

  1. olá! ^^
    eu não curto muito jogo mais acabei de baixar o Lidow e já curti. amigo editores de photos e aproposito estou seguindo seu blog lindo. te mais!

    blogboynews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi eu sou louca por app ,só n curto mto jogar no cel mas esses aqui m chamaram a atenção vou baixar e testar .
    parabéns pelo blog ganhou mais uma seguidora,quando puder visite o meu cantinho bjs!!!

    blogdajo02.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, baixe sim vale mt a pena.
      Vou visitar seu blog sim, beijos!

      Excluir
  3. Adorei o post! Vou tentar baixar alguns...
    Já sigo, se puder visite:
    http://olhaosmeusdias.blogspot.pt/
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sigo seu blog também. Esses jogos realmente matam o tédio haha. Beijos

      Excluir

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo