Moda: Oversized


Olá, vocês já devem estar ligados na moda oversized, também conhecida por oversized tee, oversized t-shirt. São aquelas blusas maiores, algumas até são vestidos mesmo, também tem aquelas calças oversized que são aquelas calças maiores, mas hoje nosso post não é sobre as calças. Eu adoro essa moda, acho super estiloso.

Essa tendência também ficou famosa entre a moda masculina, sim, principalmente no mundo dos meninos, aqui no Brasil nem tanto quanto nos Estados Unidos, lá com certeza faz muito sucesso
. Confira alguns looks dessa moda maravilhosa:


                 Oversized entre as mulheres











Geeente, são taantos looks, eu to apaixonada, mas não posso postar tudo aqui, senão o post ficaria enorme.

                  Oversized entre homens







 

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima :) 


Um comentário:

  1. Acho bem legal o Oversidez, ahahaha! Porém não combina com meu estilo♥
    Beijos!!!

    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/ricknegreiros

    ResponderExcluir

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo