Série que você precisa conhecer





Olá pessoal, como estão? Então, vocês já devem ter percebido que eu sou apaixonada por séries, sempre estou procurando novas séries para assistir, por isso resolvi fazer esse post, que assim como eu vocês devem adorar descobrir novas séries para assistir né? Na minha procura por séries novas eu vi "Orange is the new black", eu já havia ouvido falar dessa série, mas nunca me importei tanto, mas agora resolvi procurar mais por ela, gostei muito  e resolvi falar aqui para você um pouquinho sobre. 
A série foi lançada em 2013, pela emissora Netflix, é do gênero comédia e drama, os episódios tem duração de 60 minutos e a série faz muito sucesso desde seu lançamento. 
Sinopse: A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que mora em Nova York e é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon), que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex, elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão. Ao final da segunda temporada, resta a Piper o cumprimento de 8 meses de sua sentença. 
Trailer: 

                 

                         
Atualmente a série está em hiatus, a terceira temporada estreia dia 12 de junho.

Então é isso gente, espero que tenham gostado, se você assiste a série comente aqui em baixo, beijos e até a próxima :) 


2 comentários:

  1. Não conhecia essa série, juro! Agora fiquei interessado em assistir ahahhaha!
    Beijão♥

    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/ricknegreiros

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu sou completamente apaixonada e viciada em Orange is the new black ♥
    Amei o post e também amo The walking dead hahha.

    http://quiinze-primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo