Sugestão: Filme que você não pode perder


Olá hoje vou falar de um filme MUUUUITO fofo, eu to apaixona com os trailers que saíram desse filme, o nome desse filme: Divertida Mente.

Eu mal posso esperar pra assistir, sabe aquele filme que você contando os dias, e nesses dias você fica assistindo os trailer e vendo fotos do filme? Então, eu estou assim. Sem sombra de dúvidas pra quem gosta desse tipo de filme não pode perder, o filme estreia dia 18 de junho nos cinemas.

Mas não podíamos esperar menos do filme né pessoal, afinal são os mesmos produtores de "Up - Altas aventuras", "Monstros, S.A",  "Toy story" . 

E o bom desse filme também, é que você pode assistir com a família toda, é para todas as idades. Uma animação com muita comédia para você junto da sua família dar boas risadas. Bom, já falei demais eu acho, hahaha. Confira o trailer e a sinopse do filme:

Sinopse: 
Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

Trailer Oficial: 
                         
           
              


A Alegria: 

           


A Tristeza: 
           
          
           


A Raiva: 
                     
         
           

O Nojinho:
        
         
              

O Medo:

         


Então essa foi minha sugestão de filme para vocês, espero que tenham gostado, estão tão ansiosos quanto eu? Comente aqui embaixo.. Beijos e até a próxima :) 

         



3 comentários:

  1. Adorei a sugestão, estou loouca para ver esse filme, parece ser tão fofo *-* E esses trailers ? Mds, quanta fofura <3
    Bjss

    http://resolvisereu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sugestão, e arrasou no post. Fiquei até ansioso para assistir ahhahaha!
    Beijos!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis ver esse filme! Só que não sabia o nome. Ele já está nos cinemas em Portugal....
    Bjs

    http://olhaosmeusdias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo