Tendência: Cabelo cinza


Oii gente, a tendência do momento com certeza é a dos cabelos cinzas, também conhecido como granny hair (cabelo da vovó).

É uma tendência muito linda, mas que da um certo trabalho para chegar no resultado esperado, e para manter também, para morenas fica ainda mais difícil, pois tem que usar muito descolorante e tonalizante, como o cinza desbota muito, o melhor é retocar todo mês, mas dai logo pensamos no coitado do cabelo, haja hidratação!

É claro que essa tendência tomou força total quando as celebridades começaram a adotar, né? Algumas dessas famosas é a Debby Ryan, Rita Ora e Hilary Duff


Uma ideia ótima e fica lindo é o cabelo degradê, mantendo a raiz do cabelo natural, não precisa retocar com frequência, o que nos ajuda muito. Degradê tipo o cabelo dessa menina da foto abaixo:


Aqui algumas fotos das meninas com cabelos que eu achei lindo e não podia deixar de botar no post:
 

É isso gente, o que acharam dessa nova tendência? Deixe seu comentário, beijos e até a próxima :) 

7 comentários:

  1. Eu acho super lindo, porém não teria coragem de fazer no meu cabelo, estraga muito pra chegar nesse tom, mais que é lindo é !
    Parabéns pelo post flor, arrasou, sucesso viu?

    Tenho um blog também dá uma passadinha lá vou adorar receber sua visita, beijinhos :*

    http://dannisantanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem que ter coragem e eu não tenho haha. Vou visitar seu blog sim :*

      Excluir
  2. Eu acho lindo esse ton!!!!super moderno, tem que ter bastante paciência e cuidado com os cabelos neste ton. Adorei beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, cuidado em dobro com os cabelos.. Obrigada. beijos :)

      Excluir
  3. Eu acho um charme cabelo cinza, é bem moderno, sei lá, ahahhaha.
    Gostei das fotos que você selecinou, aquela da menina de cabelo cacheado, achei lindo <3

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimos os cabelos cinzas, já quero hahaha

    Beijos

    http://saltoeavental.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho super lindo e estiloso, mas nos outros pq eu não me animo usar, hehe. Beijos.
    http://bolichodaguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo