DIY: Inspirações para decoração de quarto


Olá queridos leitores, como estão? Hoje o post é sobre decoração, estou naquele clima em querer mudar a decoração, ou no meu caso quero decorar mais porque meu quarto ainda não é tão decorado.

Trouxe 6 ideias de decoração, que estou afim de fazer e são super fáceis. Não vou colocar passo a passo, até porque é bem simples mesmo, a maioria das ideias você só olha e já sabe como fazer. Vamos lá:

1- Varal de fotos: 
Não apenas para fotos, mas também já vi pessoas que usam o varal decorativo para colocar avisos e lembretes. Super simples de fazer né? Vai da criatividade de cada um.





2- Porta trecos: Um dos mais simples para fazer, eu por exemplo sempre que vejo uma lata ou pote que ninguém usa mais sempre decoro e uso como porta trecos. 



(Com rolo de papel higiênico, créditos na foto e parabéns a pessoa que fez, super criativo)

 
(Quem tiver a chance de achar uma lata com o  seu nome, uma ótima ideia para decoração)

3- Letra decorativa: A clássica né gente? Hoje você encontra em muitos lugares até para comprar, mas é muito melhor quando você mesma faz, fica muito mais a sua cara. Existe até aquelas letras de MDF, que você pode decorar.



(Letra de mdf pintada)




4- Decoração para parede: Essa talvez seja a "menos fácil' porque se você fizer com papel contact terá que desenhar, mas só isso que dificulta um pouco.




5- Velas decorativas: Eu adorei e é uma ideia super fácil porque você pode abusar da sua criatividade e usar tudo que tem em casa





6- Quadro de lembretes: Ou quadro de avisos, como alguns chamam, para blogueiros esse quadro ajuda muito, você pode colocar o plano para futuros posts do blog e estudantes aqueles trabalhos, dever de casa, etc.


 


Então é isso gente, espero muito que tenham gostado das dicas de decoração, beijos e até a próxima :) 



4 comentários:

  1. Ajudou bastante!! Tou tentando (sim, tentando, porque preciso de umas coisas e a minha mãe não deixa) mudar o meu quarto e essas dicas vieram mesmo a calhar...
    Bjs

    olha os meus dias

    ResponderExcluir
  2. Suas inspirações estavam lindas, sério! Adorei♥
    Beijos!
    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/ricknegreiros

    ResponderExcluir
  3. Amei o último quadro que você postou!
    Por favor,faz um Dyu ensinando a fazer:)
    https://www.facebook.com/Reflexoesdaminhamentedoida

    ResponderExcluir

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo