Qual o melhor delineador?


Afinal, qual o melhor delineador? Existem vários, e cada pessoa tem uma opinião diferente sobre eles, eu vou dar a minha opinião sobre cada delineador que eu já usei. 

Delineador líquido: 
Na minha opinião, o melhor. Já usei vários delineadores líquidos de diferentes marcas e gostei bastante. Você até pode ter dificuldade de usar no começo, mas com o tempo vai pegando a prática, pois o delineador permite que você consiga fazer um delineado mais fininho, ou grosso, te deixa bem livre pra delinear.        
                                
                                                 (Meu delineador preferido)

Delineador em gel: 
Bom, esse delineador eu definitivamente não gostei, no primeiro dia foi um amor só, mas depois de um semana, ele ficou seco e péssimo para delinear e fora que se você, assim como eu erra ao delinear é uma péssima opção delineador em gel. Mas também depende muito da marca, já vi várias resenhas do delineador em gel da Mary Kay só com críticas positivas.
                         

Caneta delineadora: 
Essa eu até gostei, sai um delineado bem lindo, mas não te da toda a liberdade para delinear, por exemplo, eu gosto  de variar nos meus delineados, um dia faço fino outro grosso. Com a caneta não é muito fácil você fazer mais fino até porque a ponta não é firme.                    
                           



Delineador em lápis:
Confesso que não usei muito o delineador em lápis, mas o pouco que usei gostei. Tem a ponta firme e te da liberdade ao fazer o delineado.
                           


Então por hoje é só, gostaram das dicas? Essa foi a minha opinião, dê a sua também aqui nos comentários, beijos e até a próxima. 

4 comentários:

  1. Ka , e para as pessoas que tem alergia ao delineador ? :/ Preciso de ajuda ! haha <3 Amei o post , bjo.
    www.diyscreative.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou especialista para falar, mas indico substituir o delineador por um lápis, e procurar ajuda de um especialista para saber ao o que você é alérgica.

      Excluir
  2. Até hoje eu só me dei bem com o delineador líquido e um pouco com a caneta, como você disse, a ponta não é firme e do nada, pá........... tá grosso!!! Hahahahah. Acontece direto comigo.
    Adorei o post, beijão!
    www.barbarices.com.br

    ResponderExcluir

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo