Tiara de flores


Olá, leitores, que saudade de postar aqui! Fiquei alguns dias sem postar porque estava passando por um problema chamado: Bloqueio de criatividade. Hahaha, pois é. Mas agora estou de volta, com algumas coisas mais organizadas e bem interessantes para o blog.

Então, o post de hoje é sobre uma tendência, que na verdade já está fazendo a cabeça de muita gente a algum tempo já. A coroa, ou tiara de flores, você deve ter uma ou teve/tem vontade de ter. Vejo muitos tutoriais ensinando fazer de um modo bem simples, então se você quer ter uma, você pode.

Eu sou apaixonadíssima por essas tiaras, cada modelo mais lindo que o outro, então eu separei as minhas preferidas para mostrar para vocês. Vários modelos e ideias para você fazer a sua.


(Mais simples, eu adoro)




Passo a Passo: 





É isso aí pessoal, espero que tenham gostado, beijos e até a próxima :) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo