5 erros ao passar delineador com Alice Salazar


Oi oi, como vocês estão? O post de hoje é mais um vídeo da Alice, sim, estou viciada nos vídeos, maquiagens dela e acho que todos que assim como eu ama maquiagem devem assistir os vídeos dela, vale a pena, as dicas dela são valiosíssimas :)

No vídeo que irei postar aqui hoje é sobre os maiores erros ao passar o delineador, erros que com certeza, pelo menos um você já cometeu ou até mesmo ainda comete. Erros pequenos mas que podem fazer toda a diferença. Tenho certeza que depois de assistir esse vídeo vai facilitar muito na hora de passar o delineador. Confira: 
                             
                                    

É isso, espero que tenham gostado e que o vídeo ajude vocês assim como ajudou eu. Beijos e até a próxima :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo