Série da Semana: Sense8



Olá pessoas, como vocês estão? Primeiro post de janeiro porque estou passando por um tipo de bloqueio de criatividade, vontade de postar.. Mas irei tentar postar mais, i promise hahaha. 

Enfim, vou fazer um post toda semana indicando uma série para vocês, uma série que eu já assisti ou estou afim de assistir, vai ser bem legal e espero que gostem :) 

Começando hoje pela série da netflix, Sense8. Já ouviu falar? É uma série que no início te deixa um pouco confusa mas tu logo vicia e não para de ver. Por exemplo eu, vi metade da série em um dia, juro. 

Sinopse: Grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial.  

Um vídeo para ter ideia de como a série é: 
                       
                                

Espero que tenham gostado do post e assistam a série, realmente vale a pena, a série é incrível. Beijos e até a próxima :) 

Um comentário:

  1. olá, tudo bom? Menina to fugindo de séries agora hahaha Preciso colocar as minhas em dia e já estou com outras pra começar assistir, vou ficar louca com tanta série boa ^^
    Adorei o blog<3

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo