Tendência Verão 2017: Você usaria?


Oi gente, hoje vim falar sobre a tendência da moda de verão 2017, são as tendências do desfile SPFW N41 Verão 2017. De uma forma geral, achei bem diferente, com tons de cores bem lindos, é uma tendência bem natural, mas com lados bem exóticos, enfim, vamos conferir o mega post sobre o que alguns fashionistas dizem sobre essa tendência. 

Beatriz Cressoni

A estilista aposta nos babados, e diz que tendência é bem feminista e delicada: 
"Nos desfiles internacionais e nessa edição do SPFW, as marcas apresentaram coleções bem femininas e delicadas. Os decotes ombro a ombro, ombro só, estampa floral e bordados predominam nas peças. Os trabalhos feitos em diversos tecidos lembram patch, algo muito visto em Nova York nos dias de hoje, e vêm com força para o verão brasileiro. Mas, na minha opinião, o must have da estação são os babados! O detalhe apareceu em vestidos, saias, blusas e decotes" 

                           



Elton Thadeu 

O maquiador acredita que o destaque do verão é a tendência mais natural: 
"Estou acompanhando todos os desfiles na Bienal e posso dizer que a beleza natural está em alta há dois anos e continua no verão. Vários desfiles apostaram somente em correções na pele, base e pouco iluminador, como Lilly Sarti. Em outros, a pele natural vem com destaque, como no desfile da Paula Raia, que trouxe uma make com sardas e glitter nas pálpebras. Teve ainda pele bem trabalhada - como no desfile da Isabela Capeto - com base, corretivo, iluminador e sombra marrom. A beleza de Samuel Cirnansck foi toda dourada. Tem muito gloss também, afinal, no verão podemos usá-los com mais força do que no inverno."
                                 


Juliana Rakoza

A maquiadora da Maybelline NY Brasil aposta nas cores: "Como estou no Japão, achei ótimo o desfile de Adriana Degreas, que trouxe uma gueixa mais tropical e cibernética, a composição de cores ficou linda, bem esfumado, com tons de azul turquesa e laranja, com sombras matte bem marcadas. O olho gráfico, tendência forte que estamos vendo há um tempo, traz o triângulo delineado de azul. Tem ainda o metalizado no meio das pálpebras que ajudou a criar um efeito degradê. As gueixas verdadeiras não descolorem as sobrancelhas, como no desfile, mas como é conceitual, ficou bem diferente. Percebi muita pele natural também, como é um desfile de verão, é normal...." 

Arlindo Grund 

O apresentador do "Esquadrão da moda" acha inusitado o uso do cetim no verão 2017: "O cetim é um tecido que a gente não está muito acostumado, no nosso dia a dia, mas é uma coisa bacana para aderir. Ele não é um tecido muito democrático, o brilho capta luz e destaca a região que você está usando, mas é uma tendência. Minha grande aposta para o verão 2017 é a calça curta mais ampla." 

Rodrigo Cintra 

O hairstylist viu que os cabelos ondulados, o cabelo natural pode estar em alta: 
"Como é um desfile com tendências para o verão, o normal nessa época do ano é usar o cabelo mais natural. E as brasileiras deixam de lado o secador e a chapinha para aderirem aos ondulados e cachos. E foi isso o que eu vi: muito cabelo natural, cacheado e ondulado na passarela. Como o desfile À La Garçonne, que trouxe modelos com cachos e comprimento médio, e a Vix também. Franja lateral, como na A. Brand e Karl Lagerfeld para Riachuelo, também podem compor looks bagunçadinhos tanto quanto os certinhos para o verão." 

Ulisses SJ 

Já o outro hairstylist, Ulisses acredita nos cabelos lisos e divididos: 
"Nesta semana de moda foi bastante presente a clássica risca lateral, acompanhada de texturas naturalmente lisas. Como tendência, reparei nos cabelos semi-presos e tranças boxeadoras. Já os acessórios estão cada vez mais variados juntamente com os providenciais chapéus para enfrentar o sol de verão." 

Então, me conta aí, o que acharam das tendências dos próximos anos? Comente aí, beijos e até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo