Aplicativos para apaixonados por moda


Olá pessoal, tudo bem com vocês? O post de hoje é um pouco diferente do que eu costumo postar aqui no blog, mas eu resolvi fazer esse post para mostrar/indicar para vocês 3 aplicativos que eu to apaixonada, e está me ajudando muito com uma das coisas que eu mais gosto, a moda. Dois dos aplicativos que eu vou indicar aqui para vocês, são sensacionais, porque mostra o que tem de mais novo no mundo da moda, você recebe notícias sobre as tendências de todo o mundo, e o outro é uma rede social de fashionistas. 

1- Moda it: 

Moda it, é um aplicativo SENSACIONAL, se você gosta de moda, maquiagem, gosta sempre de estar ligada nas mais novas tendências e adora criar e combinar looks, esse aplicativo permite que você crie seus próprios looks. 





















2- Tizkka 

Esse aplicativo é muito semelhante ao instagram, só que lá você encontra várias pessoas postando looks do dia, peças da moda, sapatos, e você também pode postar seus looks, comentar e dar likes. 










3- Moda Freax
Esse aplicativo é muito legal porque você encontra vários tipos de looks com o faço "street style" ou "estilo de rua". Com as tendências das peças mais bombadas em todo canto do mundo. 




















Então é isso pessoal, espero muuuito que tenham gostado das sugestões de aplicativos de hoje e se criarem uma conta no Tizkka comenta aí embaixo o usuário para que eu possa seguir vocês, beijos e até a próxima :) 


Um comentário:

  1. Que legal, já conhecia o Moda it. Vou testar esse Tizkka, ótimas dicas!

    Beeijos!

    www.luhcastt.com

    ResponderExcluir

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo