Assistir na Netflix: Filmes sobre moda



Olá, hoje o post é para você que assim como eu, adora a moda. Vou dar sugestões de filmes sobre modas, documentários e filmes que o elenco tem aqueles looks incríveis o tempo todo. Sem mais delongas, olha aí:

1. The Director 

Marca consagrada no meio da moda, a Gucci passou por situações difíceis e perdeu grande influência. No entanto, acabou ganhando fôlego com a entrada da diretora de criação italiana Frida Giannini em sua equipe. Seu trabalho ultrapassou o mundo das passarelas: a profissional combina diferentes influências criativas e é uma das únicas mulheres a liderar uma grande empresa de moda.  

 
][

2. Jeremy Scott: The people's designer

Acompanhe a jornada do estilista Jeremy Scott, da infância humilde na zona rural dos EUA a diretor da Moschino.

 

3. The september Issue Acompanhe a fluente editora de criação produzir a tão esperada edição de novembro da revista Vogue direto dos bastidores. 

                       

4. Os delírios de consumo de Becky Bloom

Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições. 




5. As patricinhas de Beverly Hills

Em Beverly Hills, a adolescente Cher (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd), muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele. 

 

Eu adoro esse tipo de filme, até porque eu adoro moda. E aprendi muito coisas que eu nem fazia ideia assistindo os documentários, principalmente o filme "September Issue". Acho super interessante, espero que tenham gostado das dicas. Beijos e até a próxima :) 



2 comentários:

  1. Menina eu estava querendo uns filmes assim para ver, esse fim de semana assisto alguns♥ Adoro moda!
    Beijos :)

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super indico "September issue" é maravilhoso e mostra todos os passos da criação de uma nova edição da revista Vogue. Beiijos

    ResponderExcluir

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo