MODA: Look com echarpe


Oi gente, como estão nesse finzinho de semana? Acho que todos nós temos aquela paixão, passageira ou não, por algum acessório da moda. E eu to em crush com as echarpes, sabemos que a echarpe é um ótimo acessório para completar um look e deixar com mais charme, mais estiloso, e com a variedade que existe, PIRAMOS quando a gente vê qualquer echarpe na vitrine, não importa quantas já temos, mas sentimos que precisamos daquela da vitrine, haha. Enfim, como sempre costumo fazer, pego vários looks, os mais estilosos e que eu particularmente adorei, e mostro para vocês. 

LOOKS 







Bom, eu espero que tenham gostado do post de hoje, e deixa aí embaixo o que acham da moda, beijos até a próxima :) 



2 comentários:

  1. Eu não gostava, mas com esse friozinho tô usando muuuito e acabei me apegando hahaha adorei os looks!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  2. É super charmoso, um acessório que apesar de simples dá um up legal e poxa, é impossível não encontrar um de acordo com nosso estilo e personalidade, né? amei os looks!Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo