RESENHA: Máscara Big&Define da Avon


Olá meninas, hoje vim falar para vocês sobre a máscara Big&Define da Avon, faz tempo que queria trazer aqui pro blog essa resenha, porque adoro as máscaras da marca. Testei e agora vou dar minha opinião para vocês.

Definição do produto:

 A máscara Big&Define traz a tecnologia smart slip que envolve e separa cada um dos cílios sem formar grumos. Realça um a um e dá destaque a todos eles, revelando até 64% mais cílios! O formato da escova garante que os cílios não grudem ficando instantaneamente mais definidos.  




É possível encontrar a mascara em 3 cores, Preto intenso, azul e marrom. Comprei a máscara na promoção por 14,00 reais mas já vi por 20,00 e até 32,00. Comprei na cor preto intenso, como mostra na foto, é bem preto mesmo, esse é um ponto super positivo na minha opinião. O produto contém 10g e tem a embalagem bem charmosinha e simples. 

Minha opinião: 
Logo que chegou a máscara não parei mais de usar. Logo na primeira vez que usei eu gostei, apesar dela estar bem liquida ainda por ser nova, ela definiu bastante meus cílios, como na primeira imagem, apliquei 2 camadas do produto e o resultado me agradou bastante.
Na segunda imagem, me perdi em quantas camadas coloquei, porque eu fui aplicando, aplicando, até ficar bem satisfeita. Abri bem os olhos na imagem com medo de não aparecer direitinho haha (Afinal estava escuro e a luz não era a das melhores).

Gostei bastante do produto, acho que valeu bem a pena ter comprado a máscara, na minha opinião é bem barata, bem em conta pelo resultado. Cumpriu o que prometeu, adorei. 



Essa foi minha primeira resenha, espero que tenham gostado, me contem a opinião de vocês sobre o produto, beijos e até a próxima :)






Um comentário:

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo