Verão 2017: 4 Cores de batom que prometem ser tendência


Olá pessoal, hoje vim falar pra vocês de um assunto que a gente AMA e já não vive mais sem. Escuro, claro, nude, matte, entre tantas outras opções nós simplesmente amamos cada um deles, estou falando de batons, claro. Vou mostrar a tendência para o verão 2017, dos batons que brilharam nas passarelas do SPFW. 

Brilho discreto 

As tendências nas passarelas foi no geral, com um tom mais natural, então nos batons, aquele clássico brilho labial será uma boa. 


Coral 

Outra cor que que vai bombar nesse verão é coral. O
 coral foi aposta para muitas grifes dos desfiles. 


Tons de vermelho

Na minha opinião acho que essa cor nunca vai sair de moda, e estão apostando muitos nos tons avermelhados. 


Tons nude

Desde os tons mais amarronzados até os mais apagadinhos tem tudo para dar certo e é tendência. Não podia faltar o batom que já é queridinho a muito tempo. 



Então é isso pessoal, espero muito que tenham gostado. Eu to apaixonada por esses batons, o meu queridinho ainda é nude. Me conta aí quais são o de vocês. Beeijos e até a próxima :) 




Um comentário:

  1. Não tem coisa melhor que ler um post sobre trends de beleza! Amei saber as próximas cores de 2016! Estou te seguindo para não perder nada. Obrigada pela visita.
    www.vivaessamoda.com.br

    ResponderExcluir

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo