O que achei do filme "É fada"


Olá gente, como estão? No post de hoje vou dar minha opinião sobre um filme que foi bem esperado, principalmente pra quem é fã da Kéfera, o filme  "É fada".

Desde que a Kéfera anunciou e convidou todo mundo pra assistir o filme dela, e assisti o trailer eu fiquei tipo "Mds, preciso assistir esse filme". Vi muuitas pessoas dizendo que o filme iria ser "bosta", simplesmente porque era "o filme da Kéfera", mas sempre tem aquelas pessoinhas que criticam mesmo sem saber do que se tratava o filme, sem nem mesmo assistir o trailer. Enfim, assisti o filme e, gente, é MUITO LEGAL mesmo, é incrível, sabe quando você vai ao cinema e nem vê o tempo passar e quando o filme acaba você fica tipo: Já? 
Não vou dar spoiler aqui, mas quando a gente assisti o trailer já da pra ter uma ideia de como é o filme, é muito divertido, engraçado, adorei as músicas do filme, tudo tudo.. Quando o filme acaba ainda passa um clipe da Kéfera cantando uma música que eu tenho certeza que quem assistiu o filme ficou com a música o dia todo na cabeça. Eu super recomendo o filme, até meu namorado que estava comigo me confessou que achou que o filme ia ser chato mas no fim ele adorou e ficamos repetindo sem parar "Eu não sou fada, eu sou é fadona" .
                           Resultado de imagem para é fada gifs kefera

É isso gente, vale cada centavo do ingresso, EU AMEI, de verdade, se você não assistiu ainda, assista! Beijos e até o próximo post :)
 

2 comentários:

  1. Estou bem ansiosa para assistir o filme dela, acho que ele vai ser bem sessão da tarde, super engraçado e leve de se ver.. Acho que ela se dedicou e muito neste filme, acho que ninguém deve julgar apenas por elas ser Youtuber, sabe? Vou ir assistir esse final de semana!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Sou mega fã da Kefera, e confesso que quero muito ver o filme dela...
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo