RESENHA: Corretivo Ideal Faces


Heeey pessoinhas, tudo bem com vocês? Queria fazer esse post faz tempinho já e nunca tinha tempo, animação, etc.. Mas então, cá estou eu. No post de hoje eu vou falar sobre o corretivo da avon, ideal faces. Testei ele no dia-a-dia, testei durabilidade, a cobertura, se acumula ou não, confira tudo isso neste post. 


Cobertura: A cobertura é de leve à média, eu gostei da cobertura porque não gosto de nada muito forte, e uso no dia a dia então prefiro natural, e pra mim, é um ponto positivo porque supri minhas necessidades.
Na foto eu apliquei apenas uma camada para mostrar.
Obs: Eu já estava de base, e a base ajuda disfarçar os "erros" facilitando na aplicação do corretivo

Durabilidade: Eu normalmente aplico de manhã, retoco meio dia e fica ok até a noite.

Acumula ou não? Então, todo corretivo da aquela acumulada, pode ser bem pouco mas acumula. Mas esse da avon eu percebi que acumula muito, o que eu consegui resolver pra controlar isso é colocando pó.



Embalagem: Simples, o aplicador é bom, de boa aplicação.



Fiz uma maquiagem bem básica. No geral eu gostei do corretivo, apenas o ponto negativo que o corretivo por ser tão oleoso acumula demais, mas consigo controlar e dá pra usar tranquilo. É isso pessoal, espero que tenham gostado do post, dê opiniões sobre o corretivo, beijos e até o próximo post :) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo