RESENHA: Blush bronze/café - Avon - COLORTREND


Olá gurias, tudo bom com vocês? Vim falar sobre um produto de maquiagem que eu sempre quis e finalmente comprei, testei e agora vou contar para vocês.  Sempre gostei muito dos produtos da avon, geralmente são bons e com os preços super acessíveis.     

 

     

Sobre o produto

É um blush em pó compacto na cor bronze/café, o pó contém 7 gramas. A pigmentação é leve, não é tão forte. A embalagem é normal, vem com uma esponjinha. Super simples.

         


Minha opinião         

Então, vamos as considerações. Eu adorei o blush, não tem nenhum ponto negativo, sobre a pigmentação eu gostei, ela é um pouco mais fraquinha do que eu imaginava, mas eu gostei, porque como sou muito branquinha ficou bom não tem perigo de errar e deixar aquela famosa marca de “chinelada” no rosto. Uma coisa que eu realmente achei um pouco desnecessária é aquela esponjinha que vem junto, porque pelo menos eu não consigo um efeito muito bonito com ela.       




Quanto custa? Vale a pena?
Paguei R$ 17,00 e apensar de ser uma embalagem bem pequena, achei bem em conta, e acho que vale a pena sim.     O produto tem qualidade boa e me deixou muito satisfeita.

Então é isso, espero que tenham gostado, me contem aí nos comentários qual o blush preferido de vocês.    



   






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo