RESENHA: Creme Salon Opus - S.O.S Bomba

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vou contar para vocês sobre um produto que gostei bastante, testei  muito e vou passar para vocês o que eu achei e se funcionou. Vocês já ouviram falar sobre os cremes de hidratação “Salon Opus”? Se você conhece então deve estar tão realizada quanto eu.           

Comprei sem indicação mesmo, pois eu estava desesperada por hidratação no cabelo, e precisava de algum produto milagroso. O creme é da Opus cosméticos da linha “Salon Opus Treatment  - SOS Bomba”.

Sobre o produto      

Geeente, vou começar falando que esse produto é mara, pelo menos pra mim, foi um dos poucos cremes de hidratação que eu realmente gostei. Comprei sem expectativas e me surpreendeu de uma boa maneira. Segui as instruções no rótulo e deu super certo. Podem conferir nas fotos mais detalhes do produto

     



Minha opinião 

Como comprei sem nenhuma indicação, apenas por ler o rótulo do produto mesmo, fiquei morrendo de medo que fosse mais um daqueles que só “prometem” mas não repara, nem hidrata o cabelo, sabe?  Mas fiquei muito surpresa com o resultado, porque mesmo ficando apenas 3 minutos com o creme, deu um resultado maravilhoso, que vocês podem ver aí na foto, logo na primeira hidratação eu já tive aquele resultado, e estou amando, cada dia fica com um resultado melhor. Meu cabelo estava muito ressecado, com muitas pontas duplas, então eu duvidava que logo na primeira aplicação já mostrasse algum resultado, ele também da brilho e aquela sensação de cabelo hidratado de verdade.      



Quanto custa? Vale a pena?

Então, eu comprei numa farmácia na minha cidade, custou R$ 21,00. Eu acho que vale muito porque você usa pouco do produto e já aparece o resultado. Adorei e estou tendo resultados maravilhosos. Recomendo para quem precisa de uma hidratação intensa. 

Espero que tenham gostado do post, comente o que você acha do produto se você conhece, beijos e até a próxima :)
      
      



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo