RESENHA: Perfume Girlfriend - Justin Bieber


Oi gente, tudo bem? Não sei se já comentei aqui no blog, mas eu sou Belieber a 6 anos e assim como toda fã assim que o Justin lançou seus perfumes eu sonhava em ter, enfim, só agora comprei  e vou falar o que eu achei, se vale a pena ou não.

Sobre o produto      
“Girlfriend traduz o espírito e a paixão de um dos mais dedicados fã-clubes do mundo e traduz o maior sonho de uma fã… ser a namorada de Justin. 

A nova fragrância de Justin leva você a um excitante mergulho em Mandarina Crocante e Amora Suculenta. A partir daí, as coisas esquentam com notas florais exóticas de Frésia Pink e Jasmim Estrelado, até o seu coração arder em chamas com a Orquídea Baunilha e o sensual Almíscar. A cápsula central do frasco, que contém a fragrância, está presa por imã, e pode ser retirada quando o perfume terminar. O frasco, então, vira o que a sua imaginação quiser.”   

Caixa

          Minha opinião    
Gente, suspeita ou não, eu amei! Logo que o perfume chegou à minha casa, fui tirando da caixa e já na caixa do perfume eu senti a fragrância, e eu fiquei apaixonada, e usando no dia-a-dia eu me apaixonei mais ainda, eu não sei mais viver sem o perfume, ele é muito gostosinho, tem cheiro mais de frutas delicado mas não é enjoativo. Já vi algumas pessoas falando que acharam estranho a embalagem, mas eu adorei, porque é bem diferente, criativa e depois que o perfume termina podemos usar a embalagem para outras coisas. 

                                        


Vale a pena? Quanto custa?         
Então, comprei na Renner e estava numa promoção divina, pois de R$ 100,00 eu paguei R$ 60,00. Se vale? Apesar de ser pequeno, com 30 ml eu não me arrependi em nenhum momento e suuuper recomendo, porque é muuuito maravilhoso”            

Eu sei que já faz um boom tempo que o perfume foi lançado, mas o importante é aparecer não é mesmo?! hahaha. Por hoje é só, beijos e até a próxima :) 
           





2 comentários:

  1. Eu sou apaixonado por perfumes doces e esse vou querer testar com toda certeza :) Amei♥
    Beijãoooo!!!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super indico, é aquele perfume que tem uma durabilidade mara! Beijos :)

      Excluir

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo