Do "lixo" ao luxo + inspiração de make para ano novo


Hello people! Hoje vou postar minha primeira make aqui no blog aeeee . Fiz uma make mara, com tons de vinho da paleta Joli joli que tem resenha aqui no blog confira clicando aqui e com um rosinha beeem clarinho, mas fiquei tããão triste porque a make ficou diva mas nas fotos não saia de jeito nenhum o jeito que ficou de verdade sabe? Então já vou me desculpando aqui pela qualidade das fotos, porque não foi fácil fazer este post. Vamos lá:


Comecei criando uma base com um esfumado de marrom, depois já fui para os tons de vinho, esfumando e criando um degradê de tons, e na pálpebra coloquei o rosinha bem clarinho e cintilante, que tem tudo haver com o ano novo. (Peço mil desculpas pois aí na foto parece mais tudo marrom né, mas não é, eu juro.)
 






Nessa foto do espelho até mostra um pouquinho e dar pra ter ideia de como ficou mesmo, fiz um lado sem delineado para a gente ver mesmo como muda uma maquiagem com delineado.


Ficou assim a make finalizada, espero muuuuito que vocês tenham curtido e se inspirado, beijos e até a próxima :) 


2 comentários:

  1. Uau!!! Super arrasou na make...
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena é a qualidade das fotos que não mostrou bem as cores

      Excluir

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo