Unhas amendoadas + Esmalte favorito da vida!


Oi, tudo bem com vocês? O papo de hoje é sobre unhas, quero falar pra vocês dessas unhas MARA que sempre gostei e queria muito ter, as unhas amendoadas, ou "unhas da Rihanna". Mas unhas amendoadas não tem aquela pontinha, tipo a unha stiletto, que eu acho linda também mas prefiro começar com as unhas amendoadas. Vou mostrar como minhas unhas eram e falar sobre um esmalte que to apaixonada a muito tempo e é meu favorito da vida!

Minhas unhas nunca foram tão quadradinhas, mas eu sempre deixava elas o mais próximo disso. Mas como muitas pessoas aí peguei amor por essas unhas que são um poder, não é mesmo?!

E preciso compartilhar com vocês o AMOR que estou com esse esmalte, sério, nude ta em alta mesmo e esse é aquele nude do poder né? É o esmalte da vult, saia de crochê, ele custou 6,00 R$ e mal posso esperar para comprar mais desses esmalte com tons de nude já que são meus amorzinhos.

Se vocês gostam de posts sobre unhas, clique aqui e aprenda a fazer uma nail art linda com esse mesmo esmalte. 


Me conta aí nos comentários quais são os esmaltes favoritos de vocês para que a gente possa trocar dicas haha, beijos e até a próxima! 



2 comentários:

  1. Kat, eu amo essa cor da Vult, mas por incrível que pareça não consegui passar ele....a camada sempre fica grossa e eu acabo borrando!!!

    diicasdacah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, os esmaltes da vult são bem grossinhos mesmo, mas eu sempre coloco um pouquinho de acetona e pronto, resolvido, consigo aplicar com facilidade. Beijos

      Excluir

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo