5 Blogueiras de moda para acompanhar no instagram


E aí, vocês também tem aquele vício incontrolável do instagram? Uma das coisas que mais tem no instagram de vocês é sobre moda/maquiagem? Então estamos juntos nessa, e como eu sou viciada e acompanho e me inspiro muito com as pessoas que sigo no instagram decidi compartilhar com vocês 5 blogueiras que me inspiram e adoro.

Eu sou o tipo de pessoa que ama ver coisas novas, tanto de moda quanto maquiagem, e essas blogueiras que vou indicar para vocês é uma injeção de inspiração a cada postagem, juro, não apenas de moda, mas de autoestima e ânimo sabe? Principalmente a Niina Secrets, quem acompanha ela sabe que ela é um amor e muuuito simpática. Enfim, olha aí as dicas, acompanhem e se inspirem MUITO:

1. Niina Secrets 

2. Camila Coelho


3. Annabelle Fleur  



4. Camila Coutinho


5. Jessie Chanes 

Espero que tenham gostado das dicas, sigam e me contem aqui nos comentários quais as blogueiras/blogueiros mais inspiram vocês, ah e me sigam nas redes sociais, curta a fan page do blog que criei a pouco tempo, é muito importante pra mim. As resdes socias vocês encontram aqui do lada, abaixo da foto de perfil, beijão e até a próxima :)

2 comentários:

  1. Todas elas são lindas e maravilhosas.
    Sou mega fã.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todas são lindíssimas e poderosas amo a Nina ❤❤❤❤

    ResponderExcluir

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo