Agênero: A moda sem gênero




Olá pessoal, tudo bem? Nesse post vou falar sobre uma moda que eu AMEI, de verdade, não apenas pelas roupas mas pela ideia, pelo o que isso significa para a sociedade, isso enfraquece um pouco aquela ideia de que azul é para menino e rosa para menina, aqueles estereótipos de feminino e masculino, de gênero mesmo né? Deixa mais livre as escolhas, porque vamos combinar, não tem nada mais chato do que você gostar de uma roupa e usar e alguém soltar uma tipo "É tão masculino" ou "É tão feminino".

Essa moda é babado mesmo gente, agênero quer dizer sem gênero, ou seja, as roupas podem ser usadas tanto por homens e mulheres, e tem muita grifes apostando nessas modas, 
Ellen Degeneres por exemplo apostou e criou uma marca de roupas da moda. Agora olha aí os looks MARA que separei para vocês:





  

                                

É isso pessu, espero muito que vocês tenham gostado do post, eu amei essa moda, acho incrível que as pessoas usem tudo que tenham vontade, sem medo e julgamentos! Beijos e até a próxima :)               

3 comentários:

  1. Adorei essa ideia! E tem umas peças lindas apresentadas! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, me apaixonei por essa moda "agênero", confesso que já tive vontade de usar peças masculinas, agora então vou ser livre leve e solta! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi muito bom seu post! Parabéns pelo seu blog e muito sucesso!!!
    www.sorriacinderela.com

    ResponderExcluir

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo