TENDÊNCIA: Sardinhas

  Oii gente, tudo ótimo com vocês? Hoje vim toda natural, sem nadinha de make, nem mesmo com as sobrancelhas corrigidas em, somente para comentar com vocês essa tendência maravilhosa que anda fazendo sucesso por aí, as sardinhas! É uma tendência que já vem a um tempinho nas passarelas por isso vem ganhando cada vez mais força. E eu amei, já que tenho as sardinhas e vou confessar para vocês que eu não era muito fã das minhas não em, então claro que eu tinha que vir aqui e falar um pouquinho dessa tendência. Lendo mais sobre o assunto vi também que quem não tem as sardinhas fazem com maquiagem, isso mesmo, está tão tendência que quem não tem naturalmente recorre a make mesmo, e fica igualzinho haha.

O que me deixa mais feliz nessa tendência é que de alguma forma mostra que as vezes aquele "defeitinho" que a gente tanto tenta esconder é bonito, que podemos sim se sentirmos lindos e bem com nós mesmo, e quando isso "vira moda" a gente vê o quão bobos fomos de tentar esconder algo tão bonito, não precisa ser tendência, nem moda, apenas nos aceitar e ser feliz com o corpo, o rosto que temos e isso deve ser uma tendência para a vida.

E também, estou amando essa tendência mais natural, já que é um sacrifício se maquiar com o calor que está fazendo.

                                          

Por hoje é só pessuuu, só vim para comentar com vocês essa tendência, não podia deixar de comentar haha. Comentem aqui o que vocês acham das sardas, quem tem, beijão e até a próxima :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo