Inspiração: Make para madrinhas de casamento

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje trouxe um post que pode ajudar muito vocês alguma vez na vida. Ser convidada para ser madrinha de  casamento é maravilhoso não é mesmo? Mas podemos dizer que não é uma tarefa muito fácil, quem já foi madrinha ou está se preparando para ser, sabe bem que a escolha do vestido, maquiagem, sapato e cabelo não é tão fácil assim. Tem aquela história que a gente sempre ouve de: Cuidado para não ofuscar a noiva. Mas também deve ser bem chique para não fazer tanto a básica e ficar "apagadinha", nossa, falando assim, nem parece ser um momento bom também né, mas calma, é muito legal, e para quem gosta desse mundo maquiagem/moda vai amar, assim como eu estou amando, procurar make, vestido, sapato, é tãão legal. E foi justamente por isso que fiz esse post, procurando essas coisas achei tão lindas, tão maravilhosas as makes que não podia de postar aqui no blog.

Tem para todos os gostos, básica, bem marcada, nude, cobre.. Gostaria de colocar crédito nas fotos das maquiadoras e de onde peguei as makes, mas infelizmente não consegui :(.

Olha aí o que separei para vocês:






      
                            


O post ficar por aqui, espero que tenham gostado das inspirações de make, claro que essas makes combinam com várias outras ocasiões, como balada, formatura, enfim. Mas achei perfeitas para madrinha de casamento. Espero ter ajudado com o post, comentem aqui embaixo o que vocês acharam das makes, beijão e até a próxima. Ah, prometo me esforçar para mostrar o meu look, o penteado e a make de madrinha.




4 comentários:

  1. E quem disse que não pode brilhar mais que a noiva? Abusa aquele o momento é o dela e o seu vai fazer ela brilhar ainda mais com a madrinha mais linda, beijos!❤

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente top. Meu sonho é aprender a fazer makes nesse estilo. Lindas demais e são ótimas inspirações. Bjos♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações *-* Make neutra não tem erro, né?

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosass para madrinhas, irei ser em agosto, irei pegar uma dessas inspirações. Amei a primeira e a última. Apaixonei por todas. ❤

    ResponderExcluir

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo