3 Aplicativos MARA para instagram

                               

Oi gente, hoje vou falar para vocês sobre 3 aplicativos maravilhosos que estou usando para tentar organizar meu instagram, como estou no começo da organização do meu, tive uma necessidade de aplicativos que me auxiliassem nisso, por indicações de vídeos e procurando acabei encontrando 3 aplicativos muito bons que estão me ajudando muito, e vou contar para vocês.

1. Foodie

Esse aplicativo na verdade foi criado para filtros para fotos de comida, mas como são muito bons, muitas pessoas estão usando para as próprios fotos. Esse aplicativo foi indicado por algumas blogueiras que acompanho e os filtros são realmente maravilhosos. Para vocês ter uma ideia olha essa foto que editei:
                               


2. UNUM 
Esse aplicativo ainda estou me adaptando, porque como podem ver, meu feed não é nada organizado. Ele te ajuda a organizar o feed, mostrando as fotos que você já tem no instagram com as fotos que você ainda não postou, com isso você consegue ter uma ideia de como vai ficar no seu feed, além de mostrar sua melhor foto do instagram, ter a opção de você marcar dias para o aplicativo te lembrar quando postar, dia da semana e até hora.

                                       

                                   
3. Best Uploud Time
Nesse aplicativo é possível ver as melhores horas de postar a cada dia da semana, mostra suas melhores hashtags, as fotos que mais deram repercussão. Também tem uma opção paga, que eu não comprei que mostra quem visitou seu instagram, suas fotos. Ainda não conheço essa opção por isso não posso falar muito.

                              


É isso gente, espero que tenham gostado do post e que os aplicativos possam ajudar vocês. Beijos e até a próxima :) 

2 comentários:

  1. Caramba muito bacana, adoro apps que fazem melhorias para nossos feeds acho super importante. Não me importo seu o filtro é para comida, se melhorar a foto é o que está valendo. rsrs
    Eu estou testando três sistemas o Gerenciagram que aumenta os seguidores segmentadamente, o Instamize para agendamento e o Iconosquare que é como se fosse um analytics da Google para Instagram, estou gostando bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, vou testar esses aplicativos que você falou. Beijos!

      Excluir

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo