Hidratação: Máscara de mel

 Olá geeente, tudo bom com vocês? O post de hoje é perfeito para quem tem a pele seca, o ou quem está sofrendo com o inverno que deixa nossa pele mais ressecada. Quem ama receitinhas caseiras assim com eu, vai amar essa.

Vamos lá, tudo que você vai precisar é: Mel e açúcar. Eu sempre uso uma colher de chá de mel e açúcar, porque essa receita rende muito. Eu espalho no rosto inteiro, massageando o rosto com cuidado. O mel é bom para uma lista gigante de coisas, uma dessas coisas é: hidratação, e o açúcar funciona apenas para esfoliar. Já li uma matéria pela internet que é melhor substituir o açucar por algo mais fino para não machucar o rosto, mas eu uso com o açúcar.
            





  Faz uma meleca, mas é por uma ótima causa. Eu não sei se vocês conseguem ver nas fotos, mas a pele fica lisinha com um aspecto de hidratado mesmo, o resultado aparece na hora e da pra sentir a pele realmente macia.


Quem tem pele seca essa dica é incrível de verdade, da pra fazer umas duas vezes por semana, que o resultado fica ainda mais incrível. Vou ficando por aqui, comentem aqui se já conhecem essa receita caseiro e me siga no instagram, to sempre nos stories > Katiely Schwarzbach

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo