RESENHA: Água micelar da L'oréal

                                  


Oi geeente, o post de hoje é sobre um produto maravilhoso que ficou mais conhecido e mais acessível porque foi lançado pela L'oréal, estou falando da água micelar, existem outras das mais variadas marcas, a mais falada até o momento era a da Bioderma, e assim que a Loreal lançou todo mundo ficou doido pra testar, inclusivo eu. Faz um bom tempo que lançou mas testei a pouco tempo e vou contar para vocês minha opinião. 


Vou começar falando da embalagem, que é normal, mas com um "defeito" que pode ser que tenha acontecido só comigo, a tampa para fechar tem uma "bolinha" e em pouquíssimo tempo de uso aquela bolinha ficou presa e desprendeu da tampa, fazendo com que para utilizar o produto agora eu tenho que tirar a tampa, uma besteira, mas não precisa né, haha.
                                                     

               

Como a embalagem mesmo explica o que são micelas: Como imãs, as micelas captam e eliminam as impurezas e a maquiagem da face, dos olhos e dos lábios.

Então água micelar é um demaquilante, eu posso falar para vocês com toda a certeza, é o melhor produto para tirar a maquiagem que já usei, ele não só tira a maquiagem como também da aquela sensação de frescor na pele, que a pele respira sabe? E não precisa enxaguar. Único demaquilante que uso e não deixa minha pele seca e também não arde durante a limpeza, nem depois.

Normalmente eu uso uma "bolinha" de algodão para tirar toda a maquiagem, tira tudo mesmo gente, até mesmo batom, nos olhos eu tenho mais atenção para limpar por causa do rímel, que não é tãão fácil a remoção. Como na foto vocês podem ver, usei dois pedacinhos da bolinha de algodão e limpei um lado do rosto, sem deixar nada mesmo, até sem rímel. Eu amei esse produto e me ajuda demais, se quiserem ver melhor a embalagens, saber o preço clique aqui e veja o post sobre comprinhas.

                                    

Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado do post, me segue lá no instagram que to sempre no stories > katielyschwarzbach < beijos e até a próxima :) 

2 comentários:

  1. ADOOOOOREI <3 Estou louca para testar essa água micelar da L'oreal, de verdade. Eu só tinha visto as embalagens grandes, por isso achei estranho quando vi essas fotos kkkkk. Enfim, amei♥
    Beijooooos!!!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei para testar a menor mesmo e ameeei, recomendo mesmo... Beijos!

      Excluir

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo