TESTEI: Máscara de remover cravos - Funciona?



Oii gente, no post de hoje eu vou contar para vocês o que achei da máscara que todo mundo fala, e já virou febre há algum tempo. Quem aí já ouviu falar da máscara de remover cravos preta? Eu testei e vou contar o que achei.

A embalagem é simples, em sachê tem 6g e vem toda em japonês e uma pequena instrução em inglês. Ela é um creme, bem "melequinha" mesmo, fácil de aplicar no rosto.


Uma dica importante, quando você aplicar a máscara, antes é recomendado que tenha tomado banho antes, quando apliquei eu já tinha tomado banho e depois lavei o rosto mais um vez com água morna, isso garante que seus poros fiquem aberto para que a máscara remova os cravos sem dificuldade. Apliquei apenas nas áreas que tinha cravos, como vocês podem observar nas fotos a seguir, eu já não tinha muito cravo e mesmo assim é possível notar a diferença. 
                                   

  Antes        
      

 Depois
                     

 Esse produto  é realmente bom, na minha opinião, tira praticamente todos os cravos, minha mãe aplicou na área que ela tinha mais cravos também e os cravos dela eram bem aparentes, e tirou tudo, mesmo. Conseguimos notar a diferença na hora. Ou seja, recomendo mesmo e pra mim deu super certo, é muito importante que os poros estejam aberto para dar certo. A máscara custou 5,00 R$ eu achei que super valeu a pena porque realmente funcionou.

Vou ficando por aqui, comentem aqui o que gostariam de ver aqui no blog, beijos e até a próxima :)

2 comentários:

  1. Eu já testei esse produto e ameeei o resultado que ele da em uma aplicada, acredito que se tivermos uma rotina usando esse produto, vão sumir todos os cravos.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, pensei nisso mesmo. Acho que ia dar mais resultado. Beijos

      Excluir

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo