CUIDADOS COM A PELE || Delineando Moda

                                          





















Oi todo mundoooo! Saudade que estava desse blog, desde que comecei a gravar e postar 
vídeos no youtube não tive tanto tempo para postar aqui, mas voltei e com um post lindo de bonito cheio de dicas maras que amamos.

No post de hoje vou falar sobre pele, os cuidados que devemos ter, mais especificamente, no blog e no canal estou sempre mostrando makes, fazendo resenhas de bases, mas nunca fiz um post completinho com todas as coisas que faço para ter uma pele bem cuidada, mas hoje vou contar tudo que faço diariamente na minha pele, e os produtinhos que sempre uso. Lá no canal vou postar vídeos de todas as etapas da make, já tem o primeiro lá, clique e confira. 

Primeiro de tudo temos que lembrar sempre dos 4 passos de cuidados básicos com a pele: Limpar, tonificar, tratar e proteger. 

1° Limpeza na pele 

Eu sempre faço a receita caseira que ensinei no canal da borra do café, vai lá ver. Essa receita eu costumo fazer pelo menos uma vez por semana, por que ela esfolia a pele, e tem várias propriedades que ajudam na limpeza, hidratação e ajudam contra acne e espinhas. Ela é perfeita para a gente que usa muita maquiagem, tipo base, porque ela limpa a pele mesmo sabe, então super recomendo. 

Outro produtinho indispensável é a água micelar, mais conhecido por mim como "água milagrosa" porque mesmo depois de lavar o rosto, eu passo esse produto para realmente sentir ela limpinha, sabe?!

2° Tonificar

Tonificar a pele é a remoção do produto que a gente usou para limpar a pele, ela da uma sensação gostosa na pele, de limpinha e hidratada, depois de tonificar também costumo usar a máscara de pepino da avon, super recomendo. 

3° Tratar a pele 

Depois de tudo isso gosto de aplicar um hidratante noturno durante a noite, na manhã eu lavo o rosto com o tônico, ai aplico hidratante/ou/e protetor solar 

4° Proteger a pele 

Costumo usar o protetor, antes mesmo da make, que é muito importante mesmo as bases tendo em sua composição FPS (Fator de proteção) 

Lembrando que minha pele é de mista a oleosa, no verão ela é bem oleosa por isso amo estar sempre limpando, tonificando, esfoliando e hidratando. Todas as dicas que dei hoje é o que da certo para mim, espero que ajude vocês também. Eu sei que cuidar da pele, é muito mais que isso, é a alimentação e beber muita água, viu?! Então é isso, espero que tenham gostado, comenta aqui tua receita infalível da pele que vou amar saber, fiquem com Deus, um mega beijo e até a próxima :)

Mais detalhes e o nome dos produtos vocês encontram no meu vídeo

                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo